Contas Premium

Inicio » , , , , » Naldo Benny - Multishow Ao Vivo DVD-R

Naldo Benny - Multishow Ao Vivo DVD-R

Banda: Naldo Benny
Nome do Show: Multishow Ao Vivo
Lançamento: 2013
Duração: 107 Min.
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Ídioma: Português
Legenda: Português






Maior artista pop do Brasil no momento, depois de emplacar hits como "Amor de Chocolate", "Exagerado", "Meu Corpo Quer Você" e "Se Joga", entre outros, o fenômeno Naldo Benny lança um novo trabalho esse ano: o DVD "Multishow Ao Vivo Naldo Benny".
O DVD foi gravado ao vivo em um show no Credicard Hall (SP) em julho de 2013. Naldo surpreende com cenários, figurinos e bailarinos com coreografias que destacam o clima de cada música, transmitido pela câmera.
O repertório contempla vários aspectos da carreira, num total de 24 músicas, sendo a metade de sucessos que o popularizaram e o restante de inéditas, entre elas os novos hits "Caipifruta" e "Vem Delícia".
A sonoridade do novo DVD, que também é lançado em dois CD's, foi marcada por elementos do hip hop, que está presente em canções como a conhecida "Se Joga" e as inéditas "Final de Semana", "Mexa", entre outras. Além do funk, samba, o eletrônico e o pop.
O DVD conta com participações especiais de Ivete Sangalo, em "Sol da Minha Vida", e Zezé di Camargo & Luciano, no pot pourri do sucesso da dupla "Pior É te Perder" e "O Porre Nosso de Cada Dia".


 
Faixas do DVD:

1. Abertura
2. Sem Sutiã / Na Veia
3. Exagerado
4. Faz Carinha
5. Vem Delícia
6. Eu Te Quero
7. Se Joga
8. Tudo Que Eu Quero
9. Sol Da Minha Vida (Part. Especial: Ivete Sangalo)
10. Pior É Te Perder / O Porre Nosso De Cada Dia (Part. Especial: Zezé Di Camargo & Luciano)
11. Neguinha
12. Meu Corpo Quer Você
13. Rebola / Quero Te Provar / Envenenada
14. Minha Cinderela
15. Beat Dance (Instrumental)
16. Final de Semana
17. Chantilly / Eu Quero Você
18. Gol "Faz A Massa Delirar"
19. Caipifruta
20. Mexa
21. Amor de Chocolate
22. Copacabana
23. Tá Surdo / É Só Me Chamar Que Eu Vou
24. Maluquinha


# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun