Contas Premium

Inicio » , , , » Bonde do Brasil - Ao Vivo em Fortaleza DVD-R

Bonde do Brasil - Ao Vivo em Fortaleza DVD-R

Banda: Bonde do Brasil
Nome do Show: Ao Vivo em Fortaleza
Lançamento: 2014
Duração: 118 Min.
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Ídioma: Português
Legenda: Português







Aconteceu em Fortaleza, Ceará, a gravação do mais novo DVD do Bonde do Brasil. Coroado com muito sucesso e romantismo, tudo aconteceu na mais perfeita sintonia e superou todas as expectativas geradas antes da realização do evento. Celebrando a noite de Natal de forma inesquecível, a banda paraibana deu um verdadeiro show no palco da Casa de Forró. O público, que mais uma vez foi recorde na casa de shows, cantou todos os sucessos do fenômeno que arrasta multidões por onde passa.
"Uma noite mágica, emocionante, a paixão e amor tomaram conta de tudo e de todos, foi sensacional", disse o cantor Fernandes Rodrigues após o show. A gravação contou com uma mega estrutura de palco, som, iluminação de última geração e um repertório pra lá de especial.



01. Então Volta
02. Alô Paixão
03. I Love You
04. Não, Não Vá Embora
05. Fotos
06. Se Quiser
07. Não Dá Pra Equecer o Nosso Amor
08. Tudo o Que Voce Quizer
09. Meu Amor Voltou
10. Feito Palhaço
11. Pecado de Amor
12. Sem Voce Não Sou Mais Eu
13. Cds e Livros
14. Liga a Web Cam
15. quase Me Chamou de Amor
16. Amor Voraz
17. Deserto
18. Choro
19. Pode Ou Não Pode
20. Levanta o Copo
21. Quando Bebe
22. Pisa Que Eu Gamo
23. Sitio do Meu Pai
24. Acústico (Sonho de amor – Vivendo de solidão – Fui fiel – Não era eu)
25. Acústico (Jeito carinhoso – Vagalumes – O que é que tem – Mente pra mim)




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYJ5uMz5OXtUgsfBH-shlTw_A67rKhg7XbwCwComlbf2Ed4wOwHSps2wzXUXGp0SSZExASgpQ-gUqx41HRzwIjEsEqyzlLMDCRLaR77gMaW60U1dMXVYBZFtNn6EKBOr8a4vfsn-1rBbs/s1600/%255B1080pdosDownloads%255DServidorUploaded.png 
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun