Contas Premium

Inicio » , , , , » Seu Jorge Músicas Para Churrasco Vol.1 DVD-R

Seu Jorge Músicas Para Churrasco Vol.1 DVD-R

Nome Original: Seu Jorge Músicas Para Churrasco Vol.1
Direção: Universal Music
Lançamento: 2012
Duração: 91 Min
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Ídioma: Português
Legenda:S/L






Após o enorme sucesso do disco “Músicas pra Churrasco - Vol. 1”, Seu Jorge registra em DVD o show da turnê ao vivo na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Participações mais que especiais de Caetano Veloso, Zeca Pagodinho, Alexandre Pires, Racionais MC´s, Sandra de Sá, Trio Preto + 1 e da sua filha Flor de Maria. Incluindo grandes sucessos de sua carreira como “Carolina”, “São Gonça”, “Mina do Condomínio”, “Burguesinha”, “Quem não quer sou eu” e “A Doida”, além de releituras como “Desde que o samba é samba”, “Deixa a vida me levar” e “Sossego”, entre outras. Making of e extras imperdíveis.


Musicas:


1. Dia De Comemorar
2. Mina Do Condomínio
3. Chega No Swingue
4. Pessoal Particular
5. A Doida
6. Vizinha – Part.: Alexandre Pires
7. Eu Sou O Samba – Part.: Alexandre Pires
8. Meu Parceiro – Part.: Zeca Pagodinho
9. Lua De Ogum – Part.: Zeca Pagodinho
10. Judia De Mim – Part.: Zeca Pagodinho
11. Hei De Guardar Teu Nome / Vou Lhe Deixar No Sereno / Quem Sorriu Foi A Patroa / Bagaço Da Laranja – Part.: Zeca Pagodinho
12. Deixa A Vida Me Levar – Part.: Zeca Pagodinho
13. São Gonça – Part.: Caetano Veloso
14. Desde Que O Samba É Samba – Part.: Caetano Veloso
15. Dois Beijinhos – Part.: Flor De Maria
16. Quem Não Quer Sou Eu
17. Carolina
18. Preto Do Beco - Part.: Trio Preto + 1
19. Zé Do Caroço
20. Diário De Um Detento – Part.: Racionais MC’s
21. Negro Drama – Part.: Racionais MC’s
22. Olhos Coloridos – Part.: Sandra De Sá



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYJ5uMz5OXtUgsfBH-shlTw_A67rKhg7XbwCwComlbf2Ed4wOwHSps2wzXUXGp0SSZExASgpQ-gUqx41HRzwIjEsEqyzlLMDCRLaR77gMaW60U1dMXVYBZFtNn6EKBOr8a4vfsn-1rBbs/s1600/%255B1080pdosDownloads%255DServidorUploaded.png 
# Compartilhar :

Um comentário:

  1. Me manda um email
    douglasj.praiano@gmail.com
    Tenho interesse em downloads como esse e podemos negociar

    ResponderExcluir

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun