Contas Premium

Inicio » , , , » Bate na Palma da Mão DVD-R

Bate na Palma da Mão DVD-R

Nome Original: Bate na Palma da Mão
Direção: Universal Music.
Lançamento: 2012
Duração: 70 Min
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Ídioma: Português
Legenda: S/L





Grandes intérpretes do gênero fazem a nossa festa com muita animação e samba no pé, ao vivo! Grupo Revelação, Sorriso Maroto, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Jorge Aragão, amigos do Zeca e muito mais!


Musicas:


1. Trilha do Amor – Grupo Revelação
2. Quem Ta Solteiro Nunca Fica Só – Sorriso Maroto
3. Jogo de Sedução – Exaltasamba
4. Eu Não Quero Mais – Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Sombrinha e Almir Guineto
5. Quem é Ela – Dudu Nobre e Roberta Sá
6. Pai – Grupo Revelação
7. Meu Nome É Favela – Leandro Sapucahy
8. Conflito / Caviar / Dona Esponja – Trio Calafrio
9. Moleque Atrevido – Jorge Aragão
10. Na Cama - Sorriso Maroto
11. Minha Fé – Zeca Pagodinho
12. Vou Botar Seu Nome na Macumba – Dudu Nobre
13. Eu Sou o Samba – Alexandre Pires
14. Malandro Sou Eu / Sonhando Eu Sou feliz / Alto Lá – Arlindo Cruz
15. Quando a Gira Girou – Zeca Pagodinho
16. Madalena do Jucú – Martinho da Vila
17. O Show tem Que Continuar – Fundo de Quintal


# Compartilhar :

Um comentário:

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun