Contas Premium

Inicio » , , , » Leonardo - Esse Alguem sou Eu Ao Vivo DVD-R

Leonardo - Esse Alguem sou Eu Ao Vivo DVD-R

Banda: Leonardo
Nome do Show: Esse Alguem sou Eu
Lançamento: 2009
Duração: 112 Minutos
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
IdiomaPortuguês
Legenda: Português







Novo DVD Ao Vivo. Regravações de músicas da época do Leandro e Leonardo. Momento Acústico - Leonardo chega perto dos fãs e canta no violão sucessos inesquecíveis. Homenagem a Valdick Soriano. A nova música "Esse Alguém Sou Eu" já ocupa os primeiros lugares em todas as rádios onde toca.


Faixas do DVD: 

1. Mais Uma Noite Sem Você
2. Por favor Reza Por Nóis
3. Quem É
4. O Quanto Nosso Amor Valeu
5. Mentirosa
6. Esse Alguém Sou Eu
7. Dor De Amor Não Tem Jeito
8. Coração Bandido
9. Você Ainda Vai Voltar
10. Fantasias
11. De Latinha Na Mão
12. Talismã/ Desculpe, Mas Eu Vou Chorar
13. Não Aprendi A Dizer Adeus
14. Sonho Por Sonho / Pense Em Mim
15. Flor Do Meu Sertão
16. Esta Noite Foi Maravilhosa ( Wonderful Tonight )
17. Lágrimas De Um Homem ( Só Fazendo Amor )
18. O Cara Errado
19. Paixão De Um Homem / Na Hora Do Adeus / Eu Não Sou Cachorro Não
20. A Fila Anda
21. Pra Nunca Dizer Adeus
22. Volte Amor
23. Pega Fogo Cabaré
24. Água De Coco
 
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun