Contas Premium

Inicio » , , , » Bruno & Marrone: Acústico Ao Vivo DVD-R

Bruno & Marrone: Acústico Ao Vivo DVD-R

Banda: Bruno & Marrone
Nome do Show: Acústico Ao Vivo
Lançamento: 2001
Duração: 74 Minutos
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Ídioma: Português
Legenda: Português







"Bruno & Marrone Acústico Ao Vivo" traz um show gravado em Uberlândia -MG, no final de maio de 2001. Além de sucessos como "Dormi na Praça" e "Amor de Carnaval", o DVD traz a biografia e clipes da dupla.
Gravado ao vivo no Acrópole, Uberlândia (MG), em maio de 2001.


Faixas do DVD:

1- Abertura
2- Feriado Nacional
3- Agarrada em Mim
4- Um Bom Perdedor
5- Dormi na Praça
6- Seu Amor Ainda é Tudo
7- Amor de Carnaval
8- Tenho Ciúme de Tudo / A Dama de Vermelho / Brigas
9- Como Eu te Amo
10- Vida Vazia
11- Programa de Fim de Semana
12- Bijuteria
13- Sem Você não Tem Jeito
14- Sublime Renúncia / Meu Primeiro Amor
15- A Solidão é Uma Ressaca
16- Dizem Que Um Homem não Deve Chorar
17- Meu Jeito de Sentir
18- Só Pro Meu Prazer
19- Por Um Minuto
20- Rindo à Toa / Olha o Trem Querendo / Tchau Amor
 
http://1.bp.blogspot.com/-RE2mUlzYNso/Tg-0UuzzbWI/AAAAAAAACzg/fN6h7kqHpy4/s1600/%255B1080pdosDownloads%255DServidorUploaded.png
# Compartilhar :

3 comentários:

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun