Contas Premium

Inicio » , , , , , » Davi Sacer Meu Abrigo DVD-R

Davi Sacer Meu Abrigo DVD-R

Banda: Davi Sacer
Nome do Show: Meu Abrigo
Lançamento: 2015
Duração: 104 Min.
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Idioma: Português
Legenda: Português









A coragem que nasce da fé em Jesus - essa é a mensagem com a qual Davi Sacer presenteia o público com seu novo álbum inédito, ‘Meu Abrigo’, gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

A música Meu Abrigo, que dá título a esse projeto, faz referência ao versículo 7 do capitulo 1 do livro de Naum, onde se lê que O Senhor é um refúgio em tempos de angústia e que Ele conhece aqueles que se refugiam nEle. A temática permeia todo o disco, que possui todas as músicas inéditas, com exceção da canção ‘Venha O Teu Reino’.

Musicas no DVD:

1. Tema De Abertura
2. Tudo Posso Em Deus
3. Noiva Preparada
4. Chegou O Tempo
5. Senhor De Tudo
6. Meu Destino É A Rocha Participação Especial: Verônica Sacer
7. Teu Amor Não Falha Participação Especial: Verônica Sacer
8. Meu Abrigo Participação Especial: Verônica Sacer
9. Rocha Inabalável
10. Ministração Davi 1
11. Quero Ser Como Tu
12. Vem Queimar Em Mim
13. Ministração Até Que Nada Mais Importe / Pr. Luciano Subirá
14. Eu Restauro
15. Digno É O Senhor
16. Ministração Davi 2
17. Te Damos Glória
18. Venha O Teu Reino
 
http://1.bp.blogspot.com/-RE2mUlzYNso/Tg-0UuzzbWI/AAAAAAAACzg/fN6h7kqHpy4/s1600/%255B1080pdosDownloads%255DServidorUploaded.png
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun