Contas Premium

Inicio » , , , , , » Di Paullo e Paulino – Não Desista DVD-R

Di Paullo e Paulino – Não Desista DVD-R

Banda: Di Paullo e Paulino
Nome do Show: Não Desista
Lançamento: 2015
Duração: 68 Min.
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Idioma: Português
Legenda: Português

Créditos: THYRSO10





Após 32 anos de carreira, os inconfundíveis Di Paullo e Paulino lançam mais um projeto que transborda sertanejo de primeira linha. O DVD “Não Desista” reúne 23 faixas que justificam a carreira duradoura da dupla através de canções atemporais que articulam, com maestria, experiência de vida com frescor artístico. A música do disco “Eu Me Sinto Bem (Estou Apaixonado por Você)” evidencia a capacidade dos cantores em extrair o máximo de sentimento possível das composições do disco. Já na canção “Ficando Sem Você”, percebemos a química que existe entre a dupla e suas vozes harmoniosa e intimamente ligadas. O tempo é testemunha do sucesso de Di Paullo e Paulino que mais uma vez não decepcionam em “Não Desista”, um rico trabalho e verdadeiro legado ao sertanejo nacional e conta com a participação especial do cantor Leonardo nas faixas ?Nada Mudou? e ?O Ladrão?.

Musicas no DVD:

1. Abertura
2. O Que É Que Eu Sou Sem Você (Nada, Nada, Nada)
3. Hoje Eu Não Posso Ir
4. Malu
5. Ponto Final
6. Eu Só Queria Dizer
7. Melhor Ou Pior
8. Pot-Pourri: É Segredo / Ô De Casa, Ô De Fora
9. Desatino
10. Apaixonei De Novo
11. Eu Me Sinto Bem (Estou Apaixonado Por Você)
12. Moreninha (Morenita)
13. O Clone
14. Ficando Sem Você
15. Tem Alguém No Seu Lugar
16. Nunca Aos Domingos (Never On Sunday)
17. Nada Mudou Part. Leonardo
18. O Ladrão Part. Leonardo
19. No Céu Dos Braços Teus (El Condor Pasa)
20. Se Não Tivesse Ido (Si No Te Hubieras Ido)
21. Amor De Primavera
22. Não Desista
23. Encerramento
 
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun