Contas Premium

Inicio » , , , , , » Banda Calypso – 15 Anos – Ao Vivo DVD-R

Banda Calypso – 15 Anos – Ao Vivo DVD-R

Banda: Banda Calypso
Nome do Show: 15 Anos – Ao Vivo
Lançamento: 2015
Duração: 116 Min.
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Idioma: Português
Legenda: Português

Créditos: BRAZZER





Pra comemorar os 15 anos a Banda Calypso coloca no mercado o DVD “Banda Calypso – 15 Anos”, todo gravado na Praça do Relógio na cidade de Belém no Pará, com participações pra lá de especiais como por exemplo: Calcinha Preta, Daniel, Edilson Santana, Mestre Vieira e Mestre Curica. Deixe se levar pelo som de Chimbinha e a voz contagiante de Joelma.

Musicas no DVD:

1- Abertura
2- Vamos Ficar De Bem
3- Passe De Mágica
4- Dançando Calypso
5- Meu Novo Amor
6- Vibrações
7- Vem Balançar
8- Na Batidinha Da Calypso
9- Pot Pourri: A) Fórmula Mágica, B) Dois Corações
10- Objeto De Desejo
11- Como Eu Te Amei – Part. Calcinha Preta
12- A Saudade Bateu
13- Doce Mel
14- Minha Vida Não É Vida Sem Você – Part. Daniel
15- Pot Pourri: A) Unção Sem Limites, B) Buscar Tua Face É Preciso – Part. Ludmila Ferber
16- Gritar De Amor
17- Esperando Por Você
18- Chama Guerreira – Part. Edilson Santana E David Assayag
19- Lero Lero
20- Pot Pourri: A) Amor De Promoção, B) Ai Menina – Part. Lia Sophia
21- Pot Pourri: A) A Lambada Do Rei, B) Olha O Mestre Aí – Part. Mestre Vieira E Mestre Curica
22- Por Não Ter O Seu Olhar
23- Agora Eu Não Sei – Part. Alberto Morenno
24- Não Me Deixe Só – Part. Edilson Morenno
25- A Cura – Part. Marcelo Wal
26- Gererê – Part.Nelsinho Rodrigues
27- Vem Meu Amor ( Xa Na Na ) – Part. Viviane Batidão
28- Pot Pourri: A) Beija Flor, B) Gringo Lindo
29- Pot Pourri: A) Vendaval, B) Se Quebrou
30- Tema Final
 
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun