Contas Premium

Inicio » , , , , » Léo Magalhães: 10 Anos DVD-R

Léo Magalhães: 10 Anos DVD-R

Banda: Léo Magalhães
Nome do Show: 10 Anos
Lançamento: 2014
Duração: 71 Min.
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Ídioma: Português
Legenda: Português







Transitando entre o sertanejo e o brega, Léo Magalhães mostra em seu 4° DVD porque é tão querido pelos fãs em todo o Brasil. Com o repertório conhecidamente romântico, Léo comemorou os 10 anos de carreira em um show memorável no Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia, em abril de 2013. Entre as participações mais do que especiais do projeto estão: Leonardo com a música “Vem Fazer Amor Comigo”, Xand, do grupo Aviões do Forró, cantando “Amo amar você”, Luccas Lucco ao som de “Mulher não trai” e Bruno & Marrone interpretando “Será que ela vem?”. Com 20 faixas, o projeto ainda inclui os sucessos: “Nosso casamento” e “Aí o homem chora”.


Faixas do DVD:

1. Quero Ter Você (Abertura)
2. Nosso Casamento
3. Fala Comigo (Alô)
4. Aí O Homem Chora
5. Melhor Amigo Seu
6. Dá Um Tempo Vai
7. Amo Amar Você Part. Xand Avião
8. Quero Ter Você
9. Meu Amor Voltou
10. Vem Fazer Amor Comigo – Part. Leonardo
11. O Primeiro Beijo
12. Será Que Ela Vem? Part. Bruno & Marrone
13. A Pobreza (Paixão Proibida)
14. A Atual E A Ex
15. Me Liga, Beijo Tchau
16. Mulher Não Trai Part. Lucas Lucco
17. A Decisão É Sua
18. Eu Tô Deprimido Part. Robério E Seus Teclados
19. Pelo Menos Como Amigo
20. As Loiras As Loiras (Encerramento) 


# Compartilhar :

Um comentário:

  1. Faz o upload novamente dos arquivos. Todos os links estão offline. Estou a procura desse DVD há uma tempão e não consigo achar na busca do Google...

    ResponderExcluir

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun