Contas Premium

Inicio » , , , » Lazaro - Eu Te Amo Tanto DVD-R

Lazaro - Eu Te Amo Tanto DVD-R

Nome Original: Lazaro - Eu Te Amo Tanto
Direção: --
Lançamento: 2008
Duração: 95 Min
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Ídioma: Português
Legenda: S/L







Testemunho e louvor de Lázaro, ex-integrante da banda Olodum.
Você já ouviu hinos e hinos, hinos que são bonitos, agradáveis, porém esse é diferente, um DVD totalmente espiritual, cantado por um homem que teve sua vida moída na mão do diabo, como ele próprio canta na música intitulada ” Bagaço “, e encontrou refúgio no único e eterno salvador, nosso senhor Jesus Cristo. Poderia escrever mais sobre ele, mas é melhor você ver com seus próprios olhos, ouvir com seus ouvidos e adorar com a alma, e se você não sentir a presença de Deus é melhor se consertar pois até um ímpio que escutou suas músicas teve que reconhecer, verdadeiramente Deus está com ele. Este você não pode perder.


Faixas do DVD:

01. Meu Mestre
02. Morar no Céu
03. Deus Vai Fazer
04. Oh Gloria 1ª Parte e 2ª Parte
05. Pense em Jesus
06. Tempo de Adorar
07. De Quem é 1ª Parte e 2ª Parte
08. Passando pela Prova
09. Eu Sou de Jesus
10. Bagaço
11. Eu te amo 1ª Parte e 2ª Parte
12. Eu me Lembro
13. Ensinando Passando pela Prova
14. Pregação 1
15. Pregação 2
16. Testemunho 1ª Parte
17. Testemunho 2ª Parte
18. Testemunho 3ª Parte

http://1.bp.blogspot.com/-RE2mUlzYNso/Tg-0UuzzbWI/AAAAAAAACzg/fN6h7kqHpy4/s1600/%255B1080pdosDownloads%255DServidorUploaded.png
# Compartilhar :

Um comentário:

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun