Contas Premium

Inicio » , , , » Anitta Show das Poderosas Multishow ao Vivo HDTV 720p

Anitta Show das Poderosas Multishow ao Vivo HDTV 720p

Nome Original: Anitta Show das Poderosas Multishow ao Vivo HDTV 720p
Direção: Multi Show
Lançamento: 2013
Duração: 66 Min
Qualidade: HDTV 720p
Áudio:10
Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 3,6 GB
Ídioma: Português
Legenda:S/L






Anitta, subiu ao palco do Devassa on Stage um pouco depois das 19h deste sábado, em Florianópolis. A cantora começou a apresentação com a música que a tornou famosa, "Show das Poderosas". O show, transmitido ao vivo pelo canal Multishow, durou um pouco mais de 1h30min.


Lista de Musicas:
 

Show Das Poderosas
Proposta
Cachorro Eu Tenho em Casa
Eu Vou Ficar
I Kissed a Girl
Get Lucky
Achei
Principe De Vento
To Nem Ai
Toda Forma de Amor
Descobridor dos 7 Mares
Não Quero Dinheiro
Meiga e Abusada
Fica só Olhando
Ta na Mira
Anjo do Céu
Me Namora
Som do Coração
Quando você Passa
Zen
Não Para
Pretin
Eu sou assim
Menina má
Show das Poderosas 



http://1.bp.blogspot.com/-RE2mUlzYNso/Tg-0UuzzbWI/AAAAAAAACzg/fN6h7kqHpy4/s1600/%255B1080pdosDownloads%255DServidorUploaded.png 
# Compartilhar :

2 comentários:

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun