Contas Premium

Inicio » , , , , » Victor & Matheus Ao Vivo em São José do Rio Preto DVD-R

Victor & Matheus Ao Vivo em São José do Rio Preto DVD-R

Banda: Victor & Matheus
Nome do Show: Ao Vivo em São José do Rio Preto
Lançamento: 2013
Duração: 62 Min.
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Ídioma: Português
Legenda: Embutida






Victor & Matheus ao Vivo em São José do Rio Preto, vai muito mais além de um simples DVD, é um registro da emoção da dupla, que destaca além da faixa de trabalho outras como "Lembranças e Sinais" (Rafael/Igor Mendes), "Dona do Meu Coração" (Victor), "O Quanto Eu Amo Você" (Victor/Matheus). Quem não conhece tem agora a grande oportunidade de descobrir Victor & Matheus.
Foi no embalo do refrão "Tchu tchu tchu tchu Tchururu tchurururu..." que a dupla gravou seu 2º DVD em São José do Rio Preto/SP na presença de mais de 20 mil pessoas.



Musicas:
01 - Abertura
02 - Te Avisei
03 - Lembranças e Sinais
04 - Vai Rolar Part. Michel Teló
05 - Chego Choro - Meu Ex Amor
06 - Promoção Part. Munhoz e Mariano
07 - Saudade Bandida
08 - Mulher de Fases
09 - Amar Menos Beber Mais
10 - Dona do Meu Coração
11 - Saco Cheio
12 - Vou Beber de Novo
13 - O Quanto Eu Amo Você
14 - Cai No Seu Jogo
15 - Perdido de Amor
16 - Outra Direção
17 - Cartas e Fotos
18 - Romeu e Julieta
19 - Não Era Eu


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYJ5uMz5OXtUgsfBH-shlTw_A67rKhg7XbwCwComlbf2Ed4wOwHSps2wzXUXGp0SSZExASgpQ-gUqx41HRzwIjEsEqyzlLMDCRLaR77gMaW60U1dMXVYBZFtNn6EKBOr8a4vfsn-1rBbs/s1600/%255B1080pdosDownloads%255DServidorUploaded.png 
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun