Contas Premium

Inicio » , , , , » Aviões do Forró - 10 Anos ao Vivo DVD-R

Aviões do Forró - 10 Anos ao Vivo DVD-R

Nome Original: Aviões do Forró 10 Anos Ao Vivo
Direção: Guto
Lançamento: 2013
Duração: 93min
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Ídioma: Português
Legenda: Embutida






A banda Aviões do Forró comemora os dez anos de carreira com o lançamento "Aviões 10 Anos Ao Vivo". Ao longo de uma década, o grupo que nasceu em Fortaleza conquistou o Brasil inteiro com 7 álbuns de muitos hits. A banda ainda levou o forró a terras estrangeiras, com turnês internacionais pelos Estados Unidos e Europa. A história do grupo foi celebrada com um grande show na casa de eventos Forró no Sítio, em Eusébio, no Ceará. O espetáculo, especialmente registrado para festejar a trajetória da banda, pode ser conferido agora em DVD. O projeto apresenta clássicos e sucessos recentes do Aviões do Forró. O destaque vai para a música “Correndo atrás de mim”, tema da personagem Suelen na novela “Avenida Brasil”. O ritmo do arrocha marcou presença no show com a faixa “Sinal disfarçado” e o hit “Chupa que é de uva” fechou a noite, com as participações especiais da dupla César Menotti & Fabiano e de Dorgival Dantas.


1. Abertura
2. Festa Na Piscina
3. Vou Te Pegar
4. Prepare Seu Coração
5. Vou Me Jogar Nos Braços
6. Não Deu
7. Correndo Atrás De Mim
8. Da Água Pro Vinho
9. No Toque Do Celular
10. Agora Quem Não Quer Sou Eu
11. Fique Com Seus Amores (Flores)
12. Gps No Coração
13. Leilão Part. Esp.: César Menotti & Fabiano
14. Tarde Demais Part. Esp.: César Menotti & Fabiano
15. Sinal Disfarçado
16. Se Eu Não Te Vejo Eu Choro
17. Tantinho
18. Acabou Na Lama
19. Espelho Quebrado
20. Desta Part. Esp.: Dorgival Dantas
21. Eu Não Vou Mais Chorar Part. Esp.: Dorgival Dantas
22. Eu Estou Sem Amor Part. Esp.: Dorgival Dantas
23. Sem Querer (Colo De Menina) Part. Esp.: Dorgival Dantas
24. Piri Piri Piri Piri
25. Não Quero Me Amarrar
26. Ilusão Ii (Por Mais Que Você Tente)
27. Ei Gatinha
28. Motel Disfarçado
29. No Balanço Da Sanfona
30. Chupa Que É De Uva


http://1.bp.blogspot.com/-RE2mUlzYNso/Tg-0UuzzbWI/AAAAAAAACzg/fN6h7kqHpy4/s1600/%255B1080pdosDownloads%255DServidorUploaded.png 
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun