Contas Premium

Inicio » , , , , » Erasmo Carlos - 50 Anos de Estrada HDTV 1080p

Erasmo Carlos - 50 Anos de Estrada HDTV 1080p

Banda: Erasmo Carlos
Show: 50 Anos de Estrada
Lançamento: 2011
Duração: 88 Min.
Qualidade: HDTV 1080p
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 7,9 GB
Ídioma: Português
Legenda: S/L







Gravado ao vivo no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em julho de 2011, este concerto comemora 50 anos de estrada de Erasmo Carlos. Com participações especiais de Roberto Carlos e Marisa Monte, o show revela a grandeza deste monstro sagrado da música brasileira, em suas várias facetas: o compositor genial, o intérprete emocionado de canções de amor, o lobo e sua eterna fama de mau, o pai do rock brasileiro, o Gigante Gentil, o artista sensível e irreverente, o rebelde romântico.
A comemoração é dele, mas o presente é nosso!


Musicas:

1. Jogo Sujo
2. Sou Uma Criança, Não Entendo Nada
3. Mesmo Que Seja Eu
4. Mulher (Sexo Frágil)
5. Minha Superstar
6. Mais Um Na Multidão - Com Marisa Monte
7. Gatinha Manhosa
8. Sentado À Beira Do Caminho
9. Panorama Ecológico
10. Medley: Desabafo/Olha/Proposta/Cavalgada/Café Da Manhã/Os Seus Botões/Detalhes/Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo/Como É Grande O Meu Amor Por Você
11. Parei Na Contramão - Com Roberto Carlos
12. É Preciso Saber Viver - Com Roberto Carlos
13. Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
14. Lobo Mau
15. Minha Fama De Mau
16. Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
17. Cover

18. Festa De Arromba



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYJ5uMz5OXtUgsfBH-shlTw_A67rKhg7XbwCwComlbf2Ed4wOwHSps2wzXUXGp0SSZExASgpQ-gUqx41HRzwIjEsEqyzlLMDCRLaR77gMaW60U1dMXVYBZFtNn6EKBOr8a4vfsn-1rBbs/s1600/%255B1080pdosDownloads%255DServidorUploaded.png 
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun