Contas Premium

Inicio » , , , , » PG: Imagem e Semelhança - Ao Vivo DVD-R

PG: Imagem e Semelhança - Ao Vivo DVD-R

Nome Original: PG: Imagem e Semelhança - Ao Vivo
Direção: PG e Leandro Aguiari.
Lançamento: 2012
Duração: 120 Min.
Qualidade: DVDR
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 4,3 GB
Ídioma: Português








 Imagem e Semelhança é um álbum ao vivo de PG, sendo o quinto de toda a sua carreira. Gravado para um público de mais de cinco mil pessoas na Igreja Bíblica da Paz, traz participações especiais de Erika Ekstein e Celinha Batista, e nele, o artista faz a releitura da canção "Formoso És", além de interpretar uma versão em português de "O Amor de Deus", de Scotty Wilbanks e Russ Lee.


1. Introdução - O Sonho
2. Junto às águas
3. Eu não vou me calar
4. Eu quero estar
5. Imagem e semelhança
6. Corredor da morte
7. Minha geração
8. Aos braços do Pai
9. Deus criador
10. Medley
11. A conquista
12. Formoso és
13. Não pare
14. A quem eu irei?
15. Eu espero por você
16. O amor de Deus
17. Louvarei na tempestade
18. Pela fé


http://1.bp.blogspot.com/-RE2mUlzYNso/Tg-0UuzzbWI/AAAAAAAACzg/fN6h7kqHpy4/s1600/%255B1080pdosDownloads%255DServidorUploaded.png 
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun