Contas Premium

Inicio » , , , , , » Jorge Vercilo – Trem da Minha Vida BD-R Full

Jorge Vercilo – Trem da Minha Vida BD-R Full

Banda: Jorge Vercilo
Nome do Show: Trem da Minha Vida
Lançamento: 2009
Duração: 154 Min.
Qualidade: Bluray Full 1080p
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVC
Tamanho: 21,8 GB
IdiomaPortuguês
Legenda: Português
Riper: AGROBATALHA







O Bluray Trem da Minha Vida de Jorge Vercillo foi gravado ao vivo no Canecão, Rio de Janeiro, e demostra a maturidade do cantor e compositor, e a força de hits como ‘Que Nem Maré’, ‘Devaneio’, ‘Signo de Ar’ e ‘Ela Une todas as Coisas’, uma das surpresas do disco é o novo arranjo jazz de ‘Homem-Aranha’

 
Faixas do Bluray:
 
1 – Melhor Lugar
2 – Tudo que eu tenho
3 – Signo de ar
4 – Tenderly / Devaneio
5 – Leve
6 – Vôo cego
7 – Coisas que eu sei – Part. Dudu Falcão
8 – Filosofia de Amor – Part. Especial Jota Maranhão
9 – Homem aranha
10 – O Trem da Minha Vida
11 – Ela une todas as coisas
12 – São Jorges – Part. Sergio Moah
13 – Encontro das Águas
14 – Fênix
15 – Camafeu Guerreiro
16 – Córos Populares: Eu só quero um xodó / Todo menino é um Rei
17 – Coros Populares: Alguem Me Avisou / Epitáfio
18 – Monalisa
19 – Líder dos templários
20 – Todos nós somos um
21 – Final feliz
22 – Que nem maré
23 – Toda espera
24 – Vela de acender, Vela de Navegar
25. Outras Coisas
26. Em Casa Em Qualquer Lugar: Fenômenos da natureza / Rima / Avesso / Raiou
27. Deve Ser
  
http://1.bp.blogspot.com/-RE2mUlzYNso/Tg-0UuzzbWI/AAAAAAAACzg/fN6h7kqHpy4/s1600/%255B1080pdosDownloads%255DServidorUploaded.png
# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial
 
Copyright © 2015 ShowsDowns
Editado Por: Henrique-Kun